Nintendo Wii U já a venda no Mercado Livre

Isso mesmo, o Nintendo Wii U já está a venda no Mercadolivre! Óbvio que isso é fake, mas o anúncio está dando o que falar pelas engraçadas respostas do vendedor e a foto que… bem,veja o anúncio e tire suas próprias conclusões:

 
Fonte: Mercado Livre

Via: Gameshow


PS Vita será region-free

Michael Denny, vice-presidente da Sony Worldwide Studios Europe, comentou numa conferência de imprensa durante a E3 que a PlayStation Vita, a nova portátil da companhia, não terá (pelo menos tanto quanto ele sabe) proteção regional.
Estas declarações significam que a consola poderá reproduzir jogos independentemente da região, tal como a PS3, favorecendo assim a importação de títulos que não sejam lançados em todo o mundo.
Esta decisão da Sony vai contra a política da Nintendo, em que a mesma restringiu por regiões a sua mais recente portátil 3DS.



Via: Eurogamer


Xbox 360 com novo processador mais barato e ainda mais eficiente

A Microsoft anunciou um novo processador System-on-chip para os modelos Xbox 360 de 250GB.
O processador foi fabricado com o processo 45nm da IBM/GlobalFoundries e é o primeiro processador da classe desktop a combinar o CPU, GPU, memória e lógica I/O num único silicone.
Com este novo processador, é conseguida uma melhor eficiência de energia e redução nos custos de produção. A gestão do calor também foi melhorada e o tamanho da motherboard e fonte de energia foi drasticamente reduzido.
A Microsoft avisou que não há incompatibilidade entre as antigas e novas consolas. Para isso, implementará latência e largura de banda para simular os sistemas antigos, que funcionavam com processadores CPU e GPU em separado.
O processador esteve cinco anos em produção.

Via: Eurogamer