Via: Gameshow
Segundo uma nota do Industry Gamers, o Wii U é capaz de gerar desempenho gráficos superior em até 50% sobre os concorrentes Playstation 3 e Xbox 360. E isso só seria possível porque o sistema supostamente tem seu vídeo baseado no chip R770, conforme o Engadget. As placas da geração 4000 utilizam o mesmo chip.
Isso significa que, com uma placa de duas gerações passadas em relação ao mercado atual, o novo console da Nintendo está apenas a uma geração à frente da concorrência, que foi lançada há pelo menos cinco anos, em 2005 (X360 – ATI X1900) e 2006 (PS3). Por outro lado, daria ao novo console possibilidades gráficas muito superiores sobre o atual Wii.
Embora sem nenhuma informação oficial liberada pela Nintendo acerca das capacidades técnicas, o site vai além e diz que o console, reprodutor da resolução 1080p, tem suporte a Direct X 10.1 e à uma tecnologia semelhante ao Eyefinity, sendo capaz de gerar uma única imagem espalhada por diversas telas que, em conjunto, realizam a reprodução sem perda de qualidade ou distorções.
A Nintendo recentemente informou que ainda irá revelar as especificações técnicas do Wii U.
Via: Adrenaline
Durante a conferência da Nintendo na E3 deste ano foi mostrado um vídeo em que apareciam futuros títulos multiplataforma que serão lançados também na nova consola Wii U.
A companhia reconheceu, pouco tempo depois, que os jogos vistos no vídeo estavam a correr na PS3 e Xbox 360, e não na sua nova consola.
Em declarações ao site GamesIndustry, Andrew House, presidente da SCEE, mostrou-se satisfeito com isso.
Em resposta à questão de como se sentia com a ideia de que a Nintendo usasse conteúdos da Sony para vender o seu produto, House disse que, "A única coisa que tenho a dizer é que a imitação é a maior forma de elogio."
Via: Eurogamer
Assinar:
Postagens (Atom)