Kinect SDK Beta para Windows

A Microsoft anunciou hoje que os desenvolvedores interessados já podem fazer o download da versão de testes do Kinect SDK para Windows. Ele inclui APIs, amostras de código e drivers necessários.

Lançado em 2010, o Kinect é um sensor de movimento para o console Xbox 360 e também é um verdadeiro sucesso de vendas. Diversos desenvolvedores, pesquisadores e entusiastas já desenvolveram novas aplicações para ele, incluindo o controle de movimentos e um robô e o controle de uma aeronave. Entre os recursos suportados pelo SDK, que está disponível para plataformas 32 e 64 bits, estão o Robust Skeletal Tracking, para detecção mais precisa de movimento de uma ou duas pessoas no campo de visão do Kinect, recursos avançados de áudio e mais.


Download: Kinect SDK Beta para Windows - x64

Via: Babbo

11 comentários:

Rodo Rake disse...

Caralho, assim vai acabar com o XBOX.

Χάος disse...

Já tem um hack disso faz tempo.
Mas agora sendo oficial a coisa anda.

Anônimo disse...

Kinect no meu PC, nem compro mais o Xcaixa.

LM disse...

Kinects, kinects por todos os lados. Às vezes penso em comprar o xbox por causa dele, mas não sei se vale a pena.

Jamatei O. Poeta disse...

Estou pensando seriamente em comprar um.

Canute#13 disse...

Droga, eles querem que eu me movimente.

Anônimo disse...

Droga, eles querem que eu me movimente. [2]

Potato Peter disse...

Droga, eles querem que eu me movimente. [3]
hahaha adeus gordice, ficarei saudável só jogando videogame!

Bruno Bacelar disse...

Fantástico!

Mas mesmo assim eu ainda quero comprar um Xbox.

Thiago disse...

Antes tarde do que nunca...

Richard Wright disse...

Legal pra quem curte esse tipo de controle.

Eu mesmo, prefiro mil vezes o original.

Postar um comentário