Patcher: o Kinect é um "dispositivo limitado"

Ao refletir sobre evento da E3 na semana passada, analista da indústria Michael Pachter lançou a sua opinião a respeito do kinect, o controle de movimento para o Xbox 360 da Microsoft. 

Seus comentários, no mais recente episódio da Gametrailers Pach 'Ataque', são os seguintes: "Eu acho que o recém-nomeado kinect, que costumava ser Natal, eu realmente acho que é um nome muito eficaz. Kinect é uma espécie de "cinemática " como nos movimentos, e "parentes" como em sua família, e se conectar, como você está indo para conectar as pessoas. Eu acho que o nome realmente denota um monte de coisas muito legais " 

"Eu acho que eles mostraram alguns jogos bem interessantes", continua Pachter. "É um dispositivo limitado, porque você não está realmente, como Kevin Butler disse, atirando nas pessoas com o dedo. Mas se você quer jogar um jogo de dança com todo o teu corpo , ou você quer fazer um jogo e Fitness com a TV ou monitor dizendo para que você levante o seu joelho superior, este é o dispositivo que você deseja possuir. " 

"Então, os hardcore provavelmente não vão ficar tão impressionados. Suas mães , suas namoradas, suas esposas, seus filhos é que querem isso", comenta Pachter. "Se os preços Microsoft forem em conta, eu acho que vai vender como louco. Se o preço forem muito altos, acho que vai demorar um pouco para desencalhar."


5 comentários:

Mochileiro disse...

Eu já me descepecionei muito quando foi apresentado e pela diferença que na propaganda mostrava.

LM disse...

Pode ser limitado agora, mas tem potencial.

Anônimo disse...

Prefiro joystick.

sky disse...

É, quem sabe daqui a uns E3 eles não implementam coisas mais legais.

The Cake disse...

Só serve pra jogo de dancinha, não vejo outra utilidade pro Kinect.

Postar um comentário