PlayStation Vita em 4 de novembro

A loja de venda de videojogos online, Shopto, colocou em pré-venda a consola PlayStation Vita, afirmando que será lançada no dia 4 de novembro.

A consola à venda é a PS Vita com 3G, e já tem uma boa lista de jogos também disponíveis para reserva.

A loja colocou os jogos ao preço de 39.99£, algo como 45€, em conversão direta.

Não é agora que as lojas muitas vezes colocam datas aproximadas, principalmente quando querem chamar atenção de potenciais compradores para o seu site.

Por esta razão deveremos tomar estas datas como apenas indicativas, pois a Sony recusa-se a revelar qualquer data para o lançamento da consola.

É esperado que esse anúncio esteja guardado para a gamescom, em agosto.



Via: Eurogamer

7 comentários:

Mochileiro disse...

Esse console promote ser uma revolução.

Anônimo disse...

Eu quero eu quero eu quero *-*

sky disse...

Eu preferia um ps4 né, mas já que só saiu esse no e3, quero esse mesmo. :3

Bruno Bacelar disse...

Achei bem bonito, mas será que vai ser tão bom assim?

Jamatei O. Poeta disse...

Esse promete.

The Cake disse...

U$400, se eu tivesse essa grana faria logo o pre-order. Apesar de querer comprar um 3DS primeiro.

Thiago disse...

Shop.to é uma boa, gosto da loja.

Postar um comentário