A Sony divulgou hoje um comunicado alertando sobre as medidas que serão tomadas na sua interminável luta contra os hackers, que tentam incansavelmente quebrar as barreiras de segurança do PlayStation 3 nos últimos meses. Nele a empresa faz referência aos dispositivos não autorizados para rodar programas ou cópias ilegais.
O comunicado oficial diz o seguinte:
“Alguns dispositivos foram lançados recentemente por hackers e permitem o uso de software não autorizado ou pirateado. O uso de tais dispositivos ou software viola os termos da “Licença de utilização de Software para PlayStation 3″ e os “Termos de Serviço e Contrato de Usuário” para a PlayStation Network. A violação destes itens anula a garantia do consumidor em relação a este produto. Além disso, copiar ou reproduzir software pirata é uma violação das leis internacionais de direitos autorais. Os consumidores que utilizam dispositivos de evasão e reproduzem software não autorizado ou pirateado deixarão de ter acesso à PlayStation Network permanentemente”.
Para não correr o risco de ter o acesso interrompido, e empresa recomenda aos consumidores acabar imediatamente com o uso de todos os dispositivos de evasão e excluir todos os softwares não autorizados ou pirateados do PlayStation 3.
Em outras palavras, ao identificar consoles PlayStation 3 que violam as regras, a Sony cortará o acesso à PSN, para proteger o serviço e preservar o jogador honesto que todos deveriam ser. A empresa não estipulou data para começar estas restrições, mas acredita-se que devem começar o mais breve possível.
Via: Techtudo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Esses hackers são o câncer da atualidade...
Esses pirateiros filhos da puta
Acabou a brincadeira dos malacos.
Sony tentando impor o respeito que perdeu há tempos.
a microsoft ja faz isso a tempos
Postar um comentário